carregando

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Amigos do Varejo

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Agradeço por pertencerem ao grupo de empresários ligados aos lojistas do Varejo e ao Sindivarejista.
Somos batalhadores incansáveis, lutadores que nem sempre foram ou são reconhecidos pela sociedade, pelos governos, pelos empregados ou pelos consumidores.

Além dos impostos que recolhemos, ainda geramos renda e muitos empregos nesta cidade.

No Sindivarejista, trabalhamos para defender todos os empresários, sócios e não sócios do Sindicato e colaborar com eles em qualquer circunstância, e também, nas questões com GDF, nas Licenças de Lojas, Alvarás de Funcionamento, Justiça Trabalhista, Procon,  Agefis, Secretaria da Fazenda, Detran, Terracap, Administrações Regionais, Anvisa, Inmetro e tantos outros.

Porém, os empresários do varejo não tinham, ainda, um canal direto e simples de comunicação com os Deputados Distritais, com o poder que faz as leis e os regulamentos da cidade.

Então, no dia 27 de junho, a pedido do Sindivarejista, foi criada a FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO COMERCIO VAREJISTA, sob a presidência da Deputada Sandra Faraj.

Participam da Frente do Varejo os seguintes Distritais: Deputada Sandra Faraj, Deputado Raimundo Ribeiro, Deputado Ricardo Vale, Deputado Rodrigo Delmasso, Deputado Cristiano Araújo, Deputado Rafael Prudente, Deputada Luzia de Paula, Deputado Lira, Deputada Telma Rufino, Deputado Agaciel Maia, Deputado Chico Vigilante e Deputado Wasny de Roure.

Para dar resposta rápida aos interesses dos empresários com os Deputados Distritais, e também para contato direto dos Deputados com os empresários, varejistas ou não, estamos criando o grupo AMIGOS DO VAREJO, que através do WhatsApp buscarão interação, integração, comunicação e aproximação com a Câmara Legislativa do DF e os respectivos Deputados Distritais.

O site do Sindivarejista www.sindivarejista.com.br  está preparado com uma seção especial para atender as comunicações, sugestões, ideias, reclamações, pedidos e reinvindicações dos lojistas, que serão automaticamente encaminhadas aos gabinetes dos Deputados da Frente do Varejo.

Os Deputados, por sua vez, também poderão fazer seus comunicados e coloca-los no mural das noticias para o varejo.

O SITE ainda estará disponível para colaborar (grátis) na divulgação das promoções, dos serviços ou da lojas dos empresários, como também para divulgar os projetos dos Deputados.

Oferecemos também muitos outros serviços sem nenhum custo para os sócios. Entre no site e conheça quais são estes serviços. Ou

telefone para 3012-9090. Todos os nossos funcionários e os assessores de imprensa, jurídico, publicidade, contabilidade, permanecerão neste grupo para responder de imediato qualquer duvida ou colaboração que o Sindivarejista possa oferecer.

Aqui você pode sugerir, reclamar, apoiar, pedir esclarecimentos, informações, contar experiências, inserir fotos, vídeos e fazer contato com qualquer dos empresários.

Faça amigos, relacione-se com pessoas que têm os mesmos interesses e lojas que você.

Se algum de seus amigos lojistas estiver interessado em participar do grupo, informe aqui o nome e telefone dele (whatsApp)  para ser adicionado.

Compartilhe as informações de interesse empresarial e sobre os acontecimentos de sua quadra, sua rua, sua loja, do seu bairro ou do seu shopping.

Peço que não usem este espaço para agressões à pessoas ou instituições, nem para divulgação de piadas, correntes e orações ou outros

assuntos que não sejam de interesse empresarial ou comercial.

Conto com você.

O Sindivarejista é um Sindicato Forte Para Um Varejo Vivo.

Muito obrigado.

Edson de Castro, Presidente do Sindivarejista, fone 99666-2621 e 99971-8988